segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Obrigado por ter vivido comigo



 Irmão é um anjo que Deus nos enviou para que fique ao nosso lado por toda uma vida terrena, porém não é sempre que temos essa possibilidade de estarmos ao lado desse irmão e muitas vezes encontramos um outro irmão pela vida.



Na minha família tem exemplos de irmãos bem próximos e outros um pouco afastados. Não sei se a culpa dos que estão afastados é de um ou de outro, mas sei que são irmãos.
Sabemos que que todos nós, seres humanos, temos diferenças e isso as vezes afeta o relacionamento entre irmãos. Sabemos, também, que os pais ajudam para que esses irmãos sejam amigos e tornem-se grandes parceiros na vida amorosa. Enfim, a família é a grande jogada de tudo.






Por vezes pais separados conseguem unir irmãos e por vezes não. A mas a culpa não é de um ou de outro, tiveram educação diferente e são diferentes. Não deu certo junto, não podemos culpar, só sabemos que os filhos não tem culpa.

E quando há a inversão do fim da vida ? Quando um pai tem que enterrar um filho ? conhecemos muitas pessoas que já passaram por isso e outras tantas que, infelizmente, poderão passar. É, “a vida tem muito mais mistérios que a nossa vã filosofia possa compreender” (Willian Shakespeare). E já que citei Hamlet.
Com toda a certeza ele foi uma pessoa que possuía inúmeras qualidades que poucos viam, assim como poucos ele deixava ver.


Nunca foi um homem fácil de se lidar, de se ser amigo, porém quem teve a honra de ser amigo dele, foi amigo até o final de sua existência terrena. Conseguiu se despedir de algumas pessoas que amava, mas nem todas...

Um cara que viveu 45 anos terrenos, mas viveu muito mais que 45 anos, aproveitou a vida terrena. Aprontou bastante e sempre um excelente profissional, reto.

Difícil escrever sobre uma pessoa que se foi e que ao mesmo tempo era próxima e longe.
Sei que hoje está nos braços de mamãe e, mamãe está cuidando dele como sempre o fez durante toda a sua vida.

Que a paz de Nosso Senhor esteja com você para toda a eternidade. Obrigado por ter feito parte da minha vida meu irmão Alexandre de Arruda e Miranda Cavalcante.